Inspirada nos melhores momentos dos bebês e crianças

Nosso objetivo é que você tenha satisfação total na aquisição de nosso produto, então você pode devolver ou trocar seu produto, por qualquer razão, desde que respeitando os prazos estipulados nas condições abaixo:

  1. A peça deve estar com etiqueta de código de barras afixadas, de forma intacta;
  2. A peça deve estar sem odores, manchas ou alterações decorrentes de uso ou customizações;
  3. A peça não pode apresentar indícios de qualquer processo de lavagem.
  4. Solicite a troca/devolução em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto.
  5. Após recebimento o produto será submetido à analise das condições citadas acima. O descumprimento de qualquer condição acarretará no reenvio/retorno dos produtos ao comprador;
  6. Em caso de troca, caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível em nossos estoques, o consumidor receberá um crédito para novas compras em nosso site no mesmo valor do produto originalmente adquirido ou poderá ter o valor reembolsado.
  7. Recuse o recebimento da encomenda se houver indícios de violação.

 

Procedimento Para a Troca

Você deve realizar contato com nossa Central de Relacionamento no prazo máximo de sete dias corridos da data de recebimento do produto. Envie o email para contato@hupalele.com.br com as seguintes Informações: nome completo, número do pedido e o motivo da troca. Será disponibilizado um código de postagem (via pac) com validade de 10 dias úteis, junto com todas as informações sobre o procedimento.

A apresentação do Código de Postagem na agência dos correios garante que o envio seja gratuito para o cliente. Estamos a disposição para auxilia-los pelo telefone (11) 9 9953 3020

 

Estorno Do Valor

Para os casos onde serão necessários que façamos um estorno do valor da compra os procedimentos são os seguintes:

  1. Pedidos pagos com boleto bancário- Você deverá fornecer número da conta bancária para depósito em seu nome (titular da conta) contendo as informações necessárias para o depósito: (Nome completo, número do CPF, nome do banco, número da conta bancária, número da agência bancária). A restituição será feita em sua conta corrente em até dez dias.
  2. Pedidos pagos com cartão de crédito- Serão solicitados o estorno do débito para administradora do seu cartão. Importante: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até duas faturas subseqüentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

 

Dados de Compras Divergentes

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma rigorosa análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação pode acontecer através de um contato telefônico ou email. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise do seu pedido por nossa loja. Você sempre será comunicado, por email, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Após nossa notificação sobre a divergência de dados, seu pedido permanecerá suspenso por 48 horas, de modo que você possa nos enviar as informações necessárias para darmos continuidade no seu pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

 

Serviço de Entrega

Frete Grátis - novidade

 

Frete Grátis para TODO O BRASIL nas compras acima de R$ 100,00

Obs: O frete grátis é válido apenas para as modalidades de "Entrega Normal" ou "PAC", com exceção de algumas cidades do Estado de São Paulo.

Correios: As entregas serão feitas pelos Correios. São realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado.

Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse o Central de Atendimento:

Whatsapp: (11) 9 9953 3020
Emailcontato@hupalele.com.br
Facebook: hupalele
Instagram: @hupalele 

Um Abraço da equipe Hupalele